segunda-feira, agosto 28, 2006

A segunda chegou e...

- Fui no sábado ver o Heitor Ferraz, professor da oficina de poesia. Muito legal a palestra sobre poesia contemporânea. Ele deu umas alfinetadas no Marcelino e no Mirizola, e muitas no Carpinejar. Quem vem me acompanhando aqui deve ter percebido que adoro o primeiro e o último, já que o segundo ainda não li nada, mas gostei muito do que o Ferraz disse. Só não sei se ele conseguiu deixar claro o que quis dizer.

- Sábado também na Bienal teve a apresentação da peça Ana Terra dirigida por Jadeilson Feitosa, amigo meu, e com a cenografia da Celina Hissa, que além de amiga é a decoradora do meu casório. Para falar da peça, da obra do Érico Veríssimo e de outras coisas, nada mais nada menos, que o filho do homem. Não fui ver, mas a Celina e outros dois amigos foram e disseram que foi massa, como haveria de ser.

- Ontem fugi pra Guaramiranga. Pra quem não é da terrinha: Guaramiranga é uma cidadezinha serrana que faz um friozinho surpreendente para o Ceará e que promove uns eventos bacanas como Festival de Jazz e Blues, de Teatro, de Gastronomia. De lá não trouxe nenhuma novidade literária, só uma preguiça medonha de começar a segunda-feira.

- E o bom de hoje foi abrir o email e ver que a galera da oficina de poesia já está se agilizando pra continuar se falando.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

estamos por aqui, sim. e vou acompanhar este blog de perto agora.

segunda-feira, agosto 28, 2006  

Postar um comentário

<< Home