segunda-feira, julho 24, 2006

Começa hoje a oficina "p o e s i a s ô n i c a" com Ricardo Corona, no Dragão do Mar, Fortaleza, Ceará, Brasil, ainda não sei a sala.

"A oficina tem o propósito de reunir os conceitos e definições existentes (registro oral; rap; trova, cordel; poesia sonora; poesia musicada; trilha poética; poesia falada) com intenção de fornecer conhecimento teórico e prático, estimulando o hábito de ouvir poesia"

Foi assim que me venderam. E eu comprei. Pra se inscrever tinha que mandar curriculum, mas acho, ACHO, que chegando lá, conversando com o pessoal e tendo vaga, ainda dá pra participar. É o que espera meu namorado que deixa tudo pra última hora.

De qualquer forma, amanhã escrevo aqui o que rolou lá.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

sexta-feira, agosto 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home