segunda-feira, setembro 18, 2006

O curso que faltei e a oficina que faltarei

Ando meio sem cabeça. Meio sem saco. Meio sem tudo mais. Faltei o curso de Palavra e Imagem na quinta pra fazer média no trabalho e acabei não indo também na sexta e no sábado por motivos de preguiça e vontade de ser um pouco mais burra e um pouco mais dondoca, enfim, na sexta, fiz as unhas e depilei as pernocas. No sábado, dormi até mais tarde e ponto final.

Tem outra oficina no Dragão que acho que não poderei fazer devido os horários. Não tem definição certa de que horas será, mas parece que vai ser ou de manhã ou a tarde. Vocês, que ainda não venderam suas almas preciosas ao mundo capitalista, aproveitem.

OFICINA ELOÍSA CARTONERA
CRISTIAN DE NÁPOLI (De Buenos Aires ) E DOUGLAS DIEGUES (De Mato Grosso do Sul)

OFICINA DE LIVROS ARTESANAIS ELABORADOS COM MATERIAL RECOLHIDO POR CATADORES DAS RUAS DE FORTALEZA.
DE 21 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO.
ATELIÊ DE ARTES DO CDMAC
Informações e inscrições: 34887601/ literatura@dragaodomar.org.br
( enviar apenas nome e fone de contato)

1 Comments:

Blogger bruno reis said...

Eu sou outro que queria ir, mas acho que não vai dar mesmo, esse final de setembro deve ser apertadíssimo por causa do poesia sônica! a lia comentou contigo as últimas?

e sim, eu também não fui pro curso da palavra e imagem pelos mesmos motivos: queria um tempinho para ser fútil enquanto as aulas não começavam =p

quinta-feira, setembro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home