quinta-feira, outubro 05, 2006

Burilando a Net

Hoje, num ato de protesto, passei uma boa parte da manhã passeando na net. Das coisas mais bacanas que encontrei, essas são duas:

- Blog Caminhantes: Feito por turminha esperta formada por um escritor, Marçal Aquino (SP), um cineasta, Flavio Frederico (RJ), e uma designer gráfica, Joana Lira (PE). O trio anda pelas ruas de São Paulo colhendo flagras do dia-a-dia da cidade. Tem vídeos, fotos, ilustrações e textos. Achei a marca super lindinha. http://www.caminhantes.itaucultural.org.br/

- Jovens Escribas: Esse me deu uma certa inveja. Uma ruma de carinhas de Natal apaixonados por literatura se uniram pra descobrir outros carinhas que amavam e produziam a danada de um jeito legal. Resultado é que já tem livro editado e reuniões e outras coisas que você fica sabendo indo lá. http://www.jovensescribas.com.br/

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por que eu não tenho uma câmera fotográfica?

Porque você resolveu ter filhos.
E filhos são caros para manter.

Por que eu tive filhos?

Porque num casamento longo, o amor vira amizade, e uma amizade muito íntima necessita subsídios para conversas, algo para se compartilhar.

Como o quê?

Como fotografia, por exemplo. Tirem e discutam suas fotografias.

Por que eu não tenho uma câmera fotográfica?

bjos.
dennis

sexta-feira, maio 04, 2007  

Postar um comentário

<< Home