domingo, maio 20, 2007

Mino Subversivo

Eu conheci meu marido trabalhando com publicidade e desde o começo, quando a gente era apenas bons amigos (bem Caras isso), ele me dizia: "mulher, tu é subversiva demais pra trabalhar com propaganda. Tu é perigosa". Eu sempre gostei de ouvir isso, mais por querer ser o que ele me dizia, do que por acreditar que realmente sou.

Mas, enfim, se tenho uma faísca de subversão, acho que ela vem da minha infância e, entre outras coisas, acho que boa parte dela veio das tardes que passei deitada de bunda pra cima na cama da minha avó dividindo a leitura de "Toda Mafalda" com a minha prima. Nas tirinhas, Mino critica ironicamente a sociedade latino-americana e a classe média através do ponto de vista mais verdadeito e revolucionário que existe: o infantil.

Pra brindar esse domingão com minha falta de coragem e de perspectiva com a vida, eu divido com vocês, esse quadrinho aí de cima, que é um dos que mais adoro. Uma semana bem improdutiva a todos!

2 Comments:

Blogger mad said...

Somente agora li seu comentário em minha poesia MOSQUITO, no site civilizados. Muito obrigado mesmo. Vou dar um lida mais completa nas coisas que escreve também. Pelo pouco que li, já te digo que gostei.
Aproveite e ouça minhas músicas também:
http://stanleydamico.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/
Abraços.

domingo, junho 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Minha querida, quando levantará as moscas e a poeira e me mandará material novo para o Civilizados? Tisc, tisc. :P
Sei que a preguiça é uma mãe, daquelas matronas que imponhem tantas coisas, mas vamos dar uns dois gritos... Ela é mãe, mas não vai rejeitar o filhote pela rebeldia.
Beijos

Jana.

terça-feira, junho 19, 2007  

Postar um comentário

<< Home