segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Não vale a pena ler. Mas era uma questão de honra atualizar esse blog. O post tá uma merda mas foi o que saiu. Quem avisa amigo é.

Enfim o carnaval passou e o ano finalmente começou. Como havia dito e me auto-prometido fui pra Recife. Muito lindo o carnaval de lá. Bom ver as pessoas curtindo uma coisa tão delas, tão autêntica. Pra mim, o melhor da festa foi ver o Nação Zumbi balançando as estruturas da sua terra natal. O povo fica ensandecido com os caras. Merecidamente, porque os caras são os caras. Pois bem, fim de festa, fico sabendo que a 5a. FLIP já tem data confirmada: 4 a 8 de julho. Eis a data da minha próxima viagem.

Ah, e falando de Oscar (quem mesmo falou de Oscar?), eu preciso ir ao cinema. E preciso arrumar um jeito de trabalhar menos também. E preciso terminar um conto que há mais de 6 meses estou escrevendo numa média de 2 palavras a cada 5 semanas. E preciso estudar pra um seminário de Filologia Românica. O que é isso? Quem souber, por favor me diga.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu sei MAIS OU MENOS o que é essa Filologia Românica. Querendo...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  
Blogger bruno reis said...

minha vida. tirando a parte da viagem pra flip =p porque eu infelizmente tenho aquela qualidade =p

sexta-feira, abril 13, 2007  

Postar um comentário

<< Home