terça-feira, janeiro 02, 2007

Burilações no primeiro dia útil de 2007

- Meu primeiro dia útil foi um tanto inútil
- Comecei o ano com preguiça de começar e vontade de farriar. Resultado: uma gripe danada e as passagens do carnaval já compradas.
- O Lula prometeu acelerar o crescimento em 2007. Deve ter um monte de marido prometendo a mesma coisa pra esposa. Bom, o que vale é a intenção.
- Tenho medo da minha vida na verdade não ser tão boa quanto acho que é. Acho minha vida tão boa que tenho vergonha e fico colocando defeito num monte de coisa pra não pegar mal.
- Uma amiga tá com o maior problema com o pé esquerdo e tá andando de muletas. Uma mistura de jogada de volêi, mazela de médico e olho gordo. Disse pra ela: o bom é que não tem como você não começar o ano sem ser com o pé direito (dããããn).
- Meu amigo Rafa tá todo chic agora de domínio próprio. O Entretantos finou-se. Agora pra ler os textos dele, a gente tem que ir em http://www.rafaelrodrigues.org

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que pé teimoso dessa sua amiga!
Lu, que vc consiga preencher toda a sua lista de desejos pra 2007.
O Papai Noel tá sem saco! Hahaha
Bjs

quinta-feira, janeiro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

domínio próprio com sérias restrições orçamentárias hehehehe

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  

Postar um comentário

<< Home