domingo, dezembro 31, 2006

Adeus post velho, feliz post novo!

6 coisas que adorei fazer em 2006:
1. Noivar, casar e ganhar um lar
2. Ficar mais perto dos amigos
3. Ficar de porre
4. Criar o Burilando
5. Ter participado de vários cursos, encontros e palestras
6. Dar um pé na bunda no trabalho que tava me fazendo mal e entrar em outro que tá me fazendo bem.

7 coisas que adorarei fazer em 2007:
1. Voltar a nadar
2. Comprar um óculos novo (o meu tá de fazer vergonha)
3. Passar o carnaval em Olinda
4. Ir pra Flip (êta sonho antigo)
5. Fazer aniversário de casamento
6. Participar de vários cursos, encontros e palestras
7. Escrever no Burilando, tá mais perto dos amigos, chegar mais perto da minha tão sonhada formatura, fazer minha primeira viagem pro exterior, escrever muito, publicar mais coisas na net, conhecer mais pessoas interessantes, aproveitar a tão esperada chuvinha de março aqui no Ceará, ler tudo que tenho pra ler, emagrecer 4kg, sair pra dançar, jogar conversa fora, dormir até tarde, trabalhar com tesão, quebrar preconceitos, receber amigos em casa, namorar com meu amor todo dia...

Que 2007 venha com fome de felicidade! Tudo de bom de melhor e de legal pra todo mundo. Bote fé na vida, bote fé nas pessoas, bote fé em Deus que tudo vai pra frente. Abraço bem apertado.