domingo, dezembro 03, 2006

A volta da morta viva

Sabe filme de terror de quinta categoria? Do tipo que o vilão monstrengo é degolado, apedrejado, queimado, feito em picadinho e continua vivinho da silva, dançando rumba e chupando pirulito? Pois então, o mesmo acontece com o latim. A língua é morta mas teima em voltar pra pegar no meu pé.

Se ajudasse em alguma coisa, eu até ficava calada. Mas latim não serve mais nem pra rezar missa, meu povo! Até a igreja aboliu o troço como penitência e fica a gente precisando dele pra conseguir um diploma. Fuderorum!!!

Com o fim da greve da faculdade (é, minha faculdade tava em greve), o latim mais uma vez abre os olhos e volta a me atormentar. Isso explica mais ou menos a minha falta de tempo pra postar coisas. Na verdade, explica mais minha falta de ânimo, porque pra ser bem sincera, não tô nem estudando pra valer. Please (pra mostrar que meu problema com línguas é só com o latim), tenham paciência e não desistam de mim e do bloguito aqui. Inté mais.