segunda-feira, dezembro 11, 2006

Uma dúzia de coisas que não dizem respeito a meia dúzia de gente

1. Comprei um sofá
2. Vou ser tia
3. Ando meio confusa com o rumo da minha vida
4. Passei em latim II (oba! viva! que massa! que legal!), agora só faltam mais duas cadeiras
5. Acho que quero e preciso viver de literatura, mas não sei se tenho competência suficiente pra tal (isso tem a ver com o item 3)
6. Quero um cachorro
7. Preciso rezar mais
8. Preciso de mais tempo pra ler e escrever
9. Preciso de mais tempo com meu namorido
10. Preciso de mais tempo com minha mãe
11. Preciso de uma faxineira
12. Preciso de mais tempo

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aeeee!!! tomara que eu passe em Latim I! hehehe sobre os outros itens, relaxe, o tempo dirá; relaxe, mas não páre, continue fazendo o seu ;)

terça-feira, dezembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Q aconteceu com a tua faxineira?

quarta-feira, dezembro 13, 2006  

Postar um comentário

<< Home