domingo, janeiro 21, 2007

Quem não indica se estrumbica!


Eita que tô é inspirada nos títulos (veja o post abaixo pra confirmar). Pois bem, o poeta, professor, tradutor e milhões de outras coisas Heitor Ferraz, aquele que ministrou uma oficina de poemas no Dragão, gentilmente respondeu meus emails desaforados e ainda fez a delicadeza de me indicar um livro. Trata-se de Novelas do Samuel Beckett. Já cascavinhei na Sisciliano e vi que é baratinho, no site tá 19,90. Achei justo compartilhar.

Ainda não comecei a ler, mas confio no Heitor. Agora, tô tentando terminar de ler o Ela e outras mulheres do Rubem Fonseca. Acho massa o título. Quanto, ao livro, assim, se você adora o Rubem Fonseca e gosta de descobrir os elementos recorrentes dele e consegue até ser condescendente com algumas coisas não muito legais (o meu caso) leia. Se você gosta, mas tá pronto pra meter o pau, prepare-se. Se você não gosta, acredito que não será com esse livro que vai começar a gostar. E se você não conhece, é melhor começar por outro. Recomendo o "Feliz Ano Novo" ou "64 Contos de Rubem Fonseca".

3 Comments:

Blogger Elvio Barbosa said...

Obrigado pelas dicas de livro.
Não sei se lerei todos, mas um ou outro quem sabe???!!!

segunda-feira, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anônimo said...

oi. passei por aqui (e add aos favoritos) porque tava com dor de garganta.
A dor de garganta nao me deixa falar.
Então resolvi escrever.
Como não tenho blogui, resolvi escrever no teu.
Por falar em livro, li o mega super sucesso do não sei que das pipas, que fala do afeganistão e tem uma...pipa...na capa. Uma bosta. Não merece nem eu lembrar o nome. Quando resolve começar a ficar bom, desiste. Se não leu, não comeu e não comprou, eu empresto. O esquema é o seguinte. Eu empresto esse e tu me empresta um muito bom. Nem precisamos devolver depois.
bjos.

terça-feira, janeiro 30, 2007  
Blogger bruno reis said...

uhmmm. tava curioso mesmo com esse livro do rubem, mas como li pouco dele ainda vou ver se começo pelos que você falou mesmo :)

ah, e boa dica essa do becket, preciso mesmo ler mais novelas, até agora acho que só li contos e romances. ah, e o heitor nunca respondeu nenhum imeio meu, hehehe. =p acho que no próximo eu mando esculhambando, ehehe.

terça-feira, fevereiro 06, 2007  

Postar um comentário

<< Home