quinta-feira, novembro 08, 2007

O que houve e o que vai ter:

- Palestra do Douglas na Academia Cearense de Letras foi ótima. Sou suspeita porque o cara é meu professor desde o segundo ano do colégio e é meu super orientador de todas as minhas doidices universitárias. É o cara que me deu gentilmente o email do Jorge Pieiro e que me estimula a escrever, produzir e, o melhor, continuar querendo literatura na vida. Enfim... é mais que dever prestigiar os eventos dele, mas sempre saio ganhando, porque ele é massinha demais. Falou do mito no conto A Terceira Margem do Rio. Estudo de mito não é novidade. O conto ufa, estuado a exaustão. E eis o grande mérito do Douglas, como foi mesmo ressaltado no evento, dessas coisas que todo mundo já falou, já mexeu, já encasquetou, ele vem e tira um troço tinindo de novo!

- Não fui porque tive que ir pra faculdade, mas amiga minha fã de carteirinha, até mais que eu, foi e adorou a paletra do Veríssimo.

- Lembrando do lance lá no mercado dos Pinhões a partir da próxima segunda. Explicando melhor, o nome é CONHECIMENTO E CULTURA LIVRES. Rola palestras todo dia a partir das 18h. Dêem uma olhadela no site do projeto aqui.

- Vai rolar Arnaldo Antunes e uma ruma de coisa no VII ACAMPAMENTO LATINO-AMERICANO DA JUVENTUDE. Saca só a programação.

1 Comments:

Blogger Carlos Alberto said...

Caramba,passei mó tempo sem ver coisas na internet e agora que venho aqui, vejo que tem um post endereçado pra mim, que legal:D
Poxa, obrigado, vou dar olhada em um por um já que você teve esse trabalho todo de procura.

Gosto muito da literatura feita nos dias de hoje, muitos de meus escritores favoritos são escritores vivos, acho engraçado as pessoas que dizem que só querem saber de quem já foi, enquanto perde muito em saber de coisas boas que estão acontecendo agora, quer dizer, não quero esperar para que a "Burilando" aqui vá para um outro degral para eu começar a ter vontade de ler seus textos, quero ler é agora. visito os que já foram e visito mais ainda os vivos.

Valeu.

sábado, novembro 10, 2007  

Postar um comentário

<< Home